Quem sou eu

Minha foto
Jornalista e músico por amor a ambos os ofícios, mantenho esse espaço sem fins lucrativos para divulgar a cena local, seja com a participação de banda locais, seja com a bandas nacionais.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

o Equipamento do Fernando Anitelli - O Teatro Mágico



O artista Fernando Anitelli não é patrocinado por nenhuma das marcas abaixo e tem na sua pegada o maior elemento do seu timbre.

Violões: Alvarez
AJ414C BK (com sistema de amplificação System 600 MK II),
WY1T BK (com sistema de amplificação custom Fishman Aura);

Guitarras: Fender
Stratocaster Standart com 3 sigle-coil e escala escura,
Coronado II - possívelmente uma guitarra com mais de 30 anos;

Amplificador: Roland
JC-120
em apenas uma foto na minha busca pela net achei uma em que vi o ampli. isso quer dizer que ele pode manter o ampli na cochia dos palcos ou usar o o sistema de P.A. dos shows

Palhetas: não consegui identificar mas acho que pode ser planet waves porosa de 1.14 mm.

Cordas: não achei nenhuma referência nas fotos na internet.

Cabos: não achei nenhuma referência nas fotos na internet.

pedais e/ou pedaleiras: não achei nenhuma referência nas fotos na internet.

2 comentários:

Philipe Martins...vulgo BITO disse...

Li seu post e vi que você não encontrou nada sobre os equipamentos do anitelli,

eu tenho fotos de todos os pedais dele. da pra ver direitinho todos eles.

se quizer me manda seu e-mail q eu te respondo com a foto.

Philipe Martins...vulgo BITO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.