Quem sou eu

Minha foto
Jornalista e músico por amor a ambos os ofícios, mantenho esse espaço sem fins lucrativos para divulgar a cena local, seja com a participação de banda locais, seja com a bandas nacionais.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Atenção de Representante

Há alguns dias testei um encordoamento D'addario para violão aço e publiquei neste blog, como pode ser visto mais abaixo. Como faço após todos os teste, comuniquei a empresa responsável pela representação do produto no Brasil, a Musical Express.
No dia seguinte, recebi um e-mail do Gerente de Marketing da referida empresa, perguntando se eu não queria testar um produto novo que eles estão colocando a disposição no mercado. Um encordoamento da linha EXP para guitarra, que promete fazer com que as cordas durem até 5 vezes mais que o normal.
De antemão, digo... meu suor é super corrosivo, e moro em uma cidade litorânea o que agrava a situação das cordas, mas mesmo assim, se essas cordas durarem 3 ou quem sabe 4 vezes mais do que o esperado, pode-se dizer que as mesmas cumprem tudo o que prometem, além do que, não sou um musico muito cuidadoso a durabilidade e com a limpeza do equipamento o que agrava ainda mais seu estado de conservação.
Fiquem atentos, em breve estarei divulgando o resultado aqui mesmo no blog e estou muito ansioso para conferir se cumpre tudo o que diz.

até lá!!!

Um comentário:

Leo Arcoverde disse...

fiz um post lá no blog que lembra tu porra. Passa lá